Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!

Matérias da Revista Ferroviária

ANTF promove VI Encontro de Ferrovias

  05/02/2020
person RF
person RF
ANTF promove VI Encontro de Ferrovias

A Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e suas associadas - FTC, FTL, MRS, Rumo, TLSA, Vale e VLI - se reunirão no VI Encontro ANTF de Ferrovias para divulgação e debates de trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas concessionárias, na indústria ferroviária e no meio acadêmico. O objetivo é promover um intercâmbio de conhecimento entre as ferrovias de carga brasileiras e os seus stakeholders. O evento, promovido pela ANTF, será realizado em Curitiba, Paraná, nos dias 28 e 29 de abril de 2020. As inscrições podem ser feitas neste link.

Serão apresentados trabalhos selecionados por um comitê técnico, composto por representantes das ferrovias organizadoras do evento. A data limite de envio dos resumos foi prorrogada para o dia 14 de fevereiro de 2020. Para inscrever um trabalho, basta entrar em https://encontroantfdeferrovias.com.br, ler o Regulamento e seguir o Passo-a-Passo de Se você é PARTICIPANTE TÉCNICO.

A programação também inclui duas sessões plenárias em que serão discutidos os desafios do setor para os próximos anos. Estarão presentes os presidentes das concessionárias de ferrovias, diretores, políticos, acadêmicos e fornecedores. O público-alvo do evento é compreendido por gestores, engenheiros, técnicos, especialistas e analistas ferroviários, professores e estudantes dos cursos ligados ao desenvolvimento ferroviário do país, além de empresas fornecedoras do setor, representantes do Ministério da Infraestrutura, ANTT, Dnit e Valec. A ANTF estima a participação de 500 pessoas.

O evento é uma oportunidade única para o intercâmbio de ideias e de informações, e também para a apresentação de novos fornecedores, produtos e serviços. É por tudo isso que as ferrovias não param de crescer e trazem cada vez mais desenvolvimento para o Brasil, ressalta Heider Gomes, gerente Técnico da ANTF.

Para mais informações, acesse o site: https://encontroantfdeferrovias.com.br