Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!

Matérias da Revista Ferroviária

Prêmio RF será no dia 26/09

  09/08/2019
person Revista Ferroviária
person Revista Ferroviária
Prêmio RF será no dia 26/09

O Prêmio Revista Ferroviária foi transferido para o dia 26 de setembro, na mesma hora e local, a partir das 19h, na Casa Petra, em São Paulo. A mudança se deu por conta de ajustes na agenda do grande homenageado da noite, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas - escolhido Ferroviário do Ano de 2018 pelo Conselho Editorial da RF.

O dia 26 de setembro é uma quinta-feira. A cerimônia começa com um coquetel, seguido de jantar, em que serão conhecidos os vencedores nas 27 categorias do prêmio deste ano (veja a lista completa dos concorrentes).

A escolha dos vencedores é feita por um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário. Com a mudança da data do prêmio, a votação nas categorias setoriais e especiais foi prorrogada para até o dia 10 de setembro. Para solicitar inclusão no Colégio Eleitoral, clique aqui.

Em 22 categorias, a votação é cruzada, ou seja, não há como votar em empresas da própria área de atuação. Operador só pode votar em fornecedor, e fornecedor só pode votar em operador. Nas cinco categorias classificadas como especiais, a escolha dos vencedores está aberta a todo o Colégio Eleitoral. São elas: Ferroviário Padrão de Carga; Ferroviário Padrão de Passageiros; Melhor Instituição de Ensino; Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária; e a inédita Melhor Investidor/Estruturador de Empreendimentos/Projetos Ferroviário (Carga e Passageiros).