Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Empregos



« Voltar
   

Aprendiz SENAI SP tem 62 vagas abertas no Metrô

05/05/2018 - Rede Notícia

Interessados em ingressar no curso de aprendizagem industrial do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) podem se inscrever gratuitamente para o processo seletivo de 62 vagas na Companhia do Metrô. São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 32 para mecânico de manutenção. As inscrições devem ser feitas nos próximos dias 10 e 11 de maio (quinta e sexta-feira), das 8h às 15h, na Escola Senai “Roberto Simonsen”, na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás.

Para concorrer a uma vaga no curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 23 de julho de 2018, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado.

Para a formação de eletricista de manutenção eletrônica, é preciso ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, com jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 562,20 (Quinhentos e sessenta e dois reais e vinte centavos) mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br.

 

- Fonte: https://www.redenoticia.com.br/noticia/2018/aprendiz-senai-sp-tem-62-vagas-abertas-no-metro/141105


 



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Metrô SP adia licitação da estação Jardim Colonial
Novas estações do metrô tiram passageiro de corredor
Justiça rejeita pedido de consórcio para que SP assuma conservação de canteiro da Linha 6 do Metrô



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, domingo, 21 de outubro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária