Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

VLI abre inscrições para estágio

14/09/2018 - Revista Ferroviária

A VLI abriu o processo seletivo de estágio 2019. Até o dia 13 de outubro, estudantes podem acessar o https://estagiovli.manpowergroup.com.br/ para participar. Nesta edição serão oferecidas mais de 50 vagas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de janeiro e março de 2019 e farão parte de um time de mais de 7,5 mil pessoas. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

 

Processo seletivo

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2019. As vagas são para as áreas: edificações/estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura, estar cursando a partir do 3º período ou ainda terem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2020 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, entrevista individual com gestor, avaliação psicológica, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Alemães desenvolvem Trem de Carga de Alta Velocidade
Novo trem do Metrô de Santiago inicia operação
Alemanha estreia o primeiro trem movido a hidrogênio do mundo



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária