Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

RF digital disponível no site

24/04/2018 - Revista Ferroviária

A edição março-abril da Revista Ferroviária já está disponível na versão digital para assinantes. A matéria de capa trata sobre os planos de expansão da CCR no setor metroferroviário. A entrevista é com o diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Lourenço Fregonese, que acabou de assumir o cargo após o pedido de demissão de Luiz Henrique Dividino. Entre outros assuntos, o diretor fala sobre a compra do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) pelos chineses e o projeto da Nova Ferroeste. 

A revista também traz a lista definitiva das empresas concorrentes nas 24 categorias setoriais do Prêmio RF. A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 14 de junho, em São Paulo, e contará com a presença do Ferroviário do Ano de 2017, Geraldo Alckmin.

Confira também: Diário de Bordo - RF acompanha troca de jacaré em um trecho da Linha 9-Esmeralda da CPTM; as ações do Comitê da Baixada, em que MRS, VLI e Rumo afinam investimentos no Porto de Santos; Estudo de Mercado - levantamento da frota nacional de vagões; e as soluções estratégicas que fabricantes de vagões colocam em prática para ganhar competitividade no mercado.  

Caso você ainda não seja um assinante da Revista Ferroviária, entre em contato pelo e-mail: assinaturas@revistaferroviaria.com.br ou pelo link “http://www.lojarevistaferroviaria.com.br”.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Justiça determina reintegração de posse na região da linha ferroviária da Rumo
PF faz operação e investiga má gestão da Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social
Primeira estação ferroviária do país, em Magé, será revitalizada



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, domingo, 20 de maio de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária