Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!
Últimas Notícias

Linha 7-Rubi da CPTM tem 60 metros de cabos roubados

  12/02/2020
person Diário do Transporte
person Diário do Transporte
Linha 7-Rubi da CPTM tem 60 metros de cabos roubados Foto: Adamo Bazani

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou ao Diário do Transporte que 60 metros de cabos foram roubados nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, nas imediações da estação Botujuru, da linha 7-Rubi.

Segundo a Companhia, o crime não causou interferências na operação dos trens que atendem a extensão da linha entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Confira a nota na íntegra:

"No final da tarde desta terça-feira (11/02), técnicos da CPTM detectaram ato de vandalismo com corte de aproximadamente 60 metros de cabos, nas imediações de Botujutu. A ocorrência não impactou na operação dos trens que atende a extensão da Linha 7-Rubi, entre Francisco Morato e Jundiaí.

A CPTM lamenta que pessoas mal intencionadas danifiquem o patrimônio público. A Companhia investe em segurança a fim de inibir a ação de vândalos. Para isso, reforça o patrulhamento ostensivo e preventivo, organizando rondas 24 horas nos 271 km quilômetros da malha ferroviária, além de blitz e operações especiais com a participação da Polícia Militar e Civil."

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2020/02/11/linha-7-ru...