Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!
Últimas Notícias

Metrô de São Paulo quer revitalizar todas estações da rede até 2022

  18/10/2019
person Diário do Transporte
person Diário do Transporte
Metrô de São Paulo quer revitalizar todas estações da rede até 2022 Gestores do Metrô reunidos com representantes de portais de mobilidade. Foto: Adamo Bazani.

O Metrô de São Paulo quer concluir até 2022 o processo de revitalização de todas as estações das linhas de operação pública da rede.Neste ano, estão em andamento intervenções em 12 estações. Na próxima semana, devem ser entregues os trabalhos nas estações Bresser e Belém da Linha 3-Vermelha.

A informação é da chefe do departamento de operação das estações, Cristina Bastos, e do gerente de operações Antônio Márcio, em encontro com sites de mobilidade, entre os quais, o Diário do Transporte, que ocorre na noite desta quinta-feira, 17 de outubro de 2019.

As intervenções envolvem desde troca de azulejos das copas dos funcionários até readequações de acessibilidade.Em alguns casos, em uma única estação, foram necessárias mais de 800 ações. A comunicação visual também está seguindo uma padronização.

Cristina ainda destacou que estão sendo também realizados novos treinamentos com os funcionários. Segundo ela, foram estipuladas oito diretrizes de atendimento.Para Cristina, o Metrô hoje deve estar mais atento às novas exigências dos passageiros e também às concorrências que o transporte público enfrenta.No caso do Metrô de São Paulo, concorrência externa, inclusive, já que agora a companhia pode participar de disputas de projetos fora do país.

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2019/10/17/metro-de-s...