Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!
Últimas Notícias

Metrô de SP requer licença ambiental à prefeitura de SP para trecho final de monotrilho da linha 15-Prata

  09/10/2019
person Diário do Transporte
person Diário do Transporte
Metrô de SP requer licença ambiental à prefeitura de SP para trecho final de monotrilho da linha 15-Prata

A Companhia do Metrô de São Paulo solicitou à Secretaria do Verde e Meio Ambiente da prefeitura da capital a Licença Ambiental de Operação - LAO - para o trecho correspondente a aproximadamente 4,0 km de via elevada da Linha 15 - Prata, em monotrilho.

A solicitação, comunicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado, 09 de outubro de 2019, refere-se ao trecho com início após a Estação Jardim Planalto e término na Estação São Mateus, que inclui as estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.

Este trecho está atualmente em obras, e as três estações estão sendo prometidas pelo governador João Dória até o fim deste ano.

A estimativa foi apresentada por Dória, como mostrou o Diário do Transporte, no dia 26 de agosto de 2019, na cerimônia de entrega da Estação Jardim Planalto, zona Leste de São Paulo.

A estação final da linha, Jardim Colonial, já teve as obras autorizadas e deve ser entregue até 2021.A linha completa deve transportar em torno de 400 mil passageiros por dia útil.

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2019/10/09/metro-de-s...