Recuperação da senha
Insira o seu e-mail cadastrado para receber instruções para recuperar o seu acesso.
×




Cadastre-se já na newsletter. Fique por dentro das notícias, cadastre-se agora na newsletter!
Últimas Notícias

Metrô vai conceder terreno da Linha 5-Lilás para exploração comercial

  25/09/2019
person Diário do Transporte
person Diário do Transporte
Metrô vai conceder terreno da Linha 5-Lilás para exploração comercial

A Companhia do Metrô de São Paulo publicou nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2019, licitação para conceder um terreno da linha 5-Lilás para exploração comercial e imobiliária.

O imóvel fica em região nobre da cidade, na Avenida Ibirapuera, 2750, com a Rua Rouxinol entre as estações Moema e Eucaliptos.

A área total é de 555,79 metros quadrados e corresponde a parte de um imóvel desapropriado que não foi usado como espaço operacional.

O local é perto do Shopping Ibirapuera, do Hospital Alvorada, Hospital Santa Paula e de avenidas de grande fluxo como a Av. dos Bandeirantes, Av. Santo Amaro e Av. Indianópolis.

A entrega de propostas por pregão eletrônico está marcada para o dia 17 de outubro e ganha quem oferecer o preço mais alto.

O Metrô fará um contrato de 36 meses no valor de R$ 1,15 milhão. Por mês, a companhia quer faturar, no mínimo, R$ 32 mil com a concessão deste terreno.

De acordo com o edital, a empresa ou consórcio que vencer deve fazer as edificações e adaptações para a adequação do uso comercial pretendido, bancando este investimento.

Ao final do contrato, não poderá ser cobrado ressarcimento do Metrô por este investimento feito.

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2019/09/25/metro-vai-...